Ninja Gaiden Master Collection tem qualidade dos games de PS3

1 min de leitura
Imagem de: Ninja Gaiden Master Collection tem qualidade dos games de PS3
Imagem: Koei Tecmo

Após uma longa discussão em fóruns de internet referente às versões de Ninja Gaiden utilizadas em Ninja Gaiden Master Collection, a produtora Koei Tecmo revelou ao site Eurogamer que todas elas são as que foram vistas no PlayStation 3 em termos de qualidade (e não no PlayStation Vita como alguns estavam imaginando).

Ninja Gaiden Master Collection é baseado na versão para PlayStation 3 em termos de qualidade (quando falamos sobre modelos nas cenas de computação e coisas do gênero), mas incluirá os modos que foram vistos na edição para PlayStation Vita”, declarou a produtora ao site.

Vale mencionar que, entre as opções pensadas para essas versões estão o Hero Mode para Ninja Gaiden Sigma e Ninja Gaiden Sigma 2, em que Ryu se protege automaticamente dos ataques (ou seja, uma possibilidade para jogadores mais novatos).

A polêmica em cima de quais versões são as utilizadas é que há grandes mudanças em relação às originais. Ninja Gaiden Sigma 2 de PS3, por exemplo, era muito mais fácil, tinha menos inimigos na tela e sofria com censuras no conteúdo gráfico nas execuções violentas, algo que a versão de PS Vita corrigiu um pouco.

Ninja Gaiden Master Collection será lançado em 10 de junho, contendo os seguintes games: Ninja Gaiden Sigma, Ninja Gaiden Sigma 2 e Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.