Monster Hunter Rise terá atualização com novos monstros em Abril

1 min de leitura
Imagem de: Monster Hunter Rise terá atualização com novos monstros em Abril

O jogo Monster Hunter Rise acabou de chegar exclusivamente ao Nintendo Switch com uma das melhores experiências da franquia para os jogadores novos e veteranos. Só que a Capcom não está satisfeita em apenas lançar um título inédito com vários monstros novos e antigos para as nossas caçadas. A empresa anunciou essa semana que logo disponibilizará uma atualização com mais monstros.

Esse tal update deve chegar já em Abril deste ano e será gratuito para todos os caçadores sedentos por novas aventuras. Quem já jogou outros games da franquia sabe que essa não é uma estratégia fora do padrão para a Capcom, já que eles fizeram a mesma coisa com Monster Hunter World, por exemplo.

Vale dizer que a empresa lançou atualizações frequentes com conteúdo e eventos gratuitos de 2018 até 2020 para esse jogo. Por isso, dá para esperar um tratamento bem similar com o novo título da série, algo que definitivamente não dá para a gente reclamar.

Segundo a Capcom, o update v2.0 trará o Apex Rathalos, que nada mais é do que uma nova versão de um dos monstros mais conhecidos de Monster Hunter. É claro que haverá outros monstros, mas a empresa decidiu manter segredo para conseguir surpreender seus fãs.

A atualização ainda trará um aumento do nível máximo de caçador em relação ao que temos atualmente no game. Tudo isso poderá ser conferido em primeira mão no final de Abril, mas infelizmente ainda não há uma data específica confirmada. Mais detalhes devem ser liberados nas próximas semanas.

E você, gostou de saber que a Capcom também dará essa atenção para Monster Hunter Rise com novos monstros e novidades sendo adicionadas de graça no título? Conte nos comentários se já adquiriu a sua cópia e qual arma escolheu para suas caçadas principais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.