Battlefield 6 vem aí? Perfil do jogo no Twitter responde vazamentos

1 min de leitura
Imagem de: Battlefield 6 vem aí? Perfil do jogo no Twitter responde vazamentos
Imagem: EA

Parece questão de tempo até recebermos mais informações sobre o próximo jogo da série Battlefield. Afinal, o analista de negócios Roberto Serrano, antigo editor-chefe da 4News, postou em seu Twitter particular uma série de possíveis vazamentos sobre Battlefield 6. Confira:



Segundo Roberto, o jogo será lançado na nossa primavera de 2021 com versões para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, todas rodando no motor Frostbite e com gráficos de ponta. O combate se passará nos tempos atuais e mostrará lutas tanto em larga escala como em ambientes fechados, com multiplayer comportando entre 16 e 128 jogadores.

Será possível customizar tanto os soldados como as armas e veículos, e um modo battle royale free to play deve ser acrescentado ainda no começo de 2022. São certamente muitas novidades e seria fácil tratá-las apenas como rumor, mas o próprio perfil oficial do jogo no Twitter passou as informações adiante com uma brincadeira:



A conta de Battlefield emulou a estética do tweet original e fez uma piadinha com uma série de informações sobre macarrão, elencando algumas de suas características. Pode ser apenas uma piadinha inofensiva e ainda é melhor tratar tudo como rumor, mas vale lembrar que Andrew Wilson, o próprio diretor-executivo da EA, já tinha avisado que receberíamos novidades sobre o projeto em breve.

Você gostou desses vazamentos e torce para eles serem reais? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.