Próximo jogo de Hideo Kojima será anunciado 'muito em breve'

1 min de leitura
Imagem de: Próximo jogo de Hideo Kojima será anunciado 'muito em breve'
Imagem: IGN

A Kojima Productions está meio quieta desde o lançamento de Death Stranding, mas possivelmente teremos informações sobre um novo jogo do estúdio de Hideo Kojima em breve. De acordo com o diretor de arte Yoji Shinkawa, o próximo grande projeto da empresa será revelado "muito em breve."

Recentemente, Shinkawa deu uma entrevista ao canal do YouTube Al Hub para falar de sua carreira e comentou sobre o futuro da Kojima Productions. O diretor de arte disse que ainda não pode falar sobre o projeto em que está trabalhando, mas a novidade "será anunciada muito em breve".

Hideo Kojima e Yoji Shinkawa.Hideo Kojima e Yoji Shinkawa.Fonte:  DualShockers 

A Kojima Productions ainda não forneceu detalhes sobre o projeto, mas já deu pistas de que está trabalhando em algo novo. A empresa está contratando funcionários desde outubro de 2020 para sua próxima produção.

Hideo Kojima também já deu algumas pistas sobre a temática de seu próximo game. Após a chegada de Death Stranding, o desenvolvedor fez publicações indicando que pretende criar um jogo de terror revolucionário.

Death Stranding 2?

Além das pistas sobre um game de terror, Hideo Kojima já comentou que pensa em fazer uma sequência para Death Stranding. Em março de 2020, o ator Norman Reedus também disse que pode aparecer em mais um projeto da Kojima Productions futuramente.

Os rumores sobre a Kojima Productions não param por aí. Além de supostamente estar trabalhando em um novo game, a empresa estaria criando uma versão aprimorada de Death Stranding para PS5, que deve ser revelada em um futuro próximo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.