Outriders punirá cheaters com matchmaking separado e aviso no HUD

1 min de leitura
Imagem de: Outriders punirá cheaters com matchmaking separado e aviso no HUD
Imagem: Square Enix

Com o lançamento de Outriders já batendo na porta, a desenvolvedora People Can Fly confirmou que quem trapacear no jogo sofrerá com algumas punições bem pesadas, uma medida curiosa se levarmos em conta que o jogo é todo PvE, e não PvP, ou seja, sem formas de obter benefícios em competições com os outros.

Ainda assim, se você usar qualquer tipo de ferramenta com cheats para progredir na campanha do jogo, uma marca d'água discreta, mas não invisível, aparecerá no HUD mostrando ao mundo o tipo de jogador que você é.

Além disso, os servidores da Square Enix terão um lobby próprio para trapaceiros, garantindo que o matchmaking separe os jogadores limpos dos sujos durante as partidas, e que os honestos consigam encontrar partidas mais rapidamente.

Para se ter uma ideia, já na demo do jogo foram identificados 200 jogadores, cerca de 0,01% do total, que utilizaram alguma espécie de trapaça para melhorar a sua performance.

O lançamento de Outriders está marcado para o dia 1 de abril com versões para PC, PlayStation 5, PS4, Xbox Series X|S e Xbox One. Você está ansioso pelo jogo? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.