Estúdio de Prey está animado para trabalhar com o Xbox Game Pass

1 min de leitura
Imagem de: Estúdio de Prey está animado para trabalhar com o Xbox Game Pass
Imagem: Steam

Nos últimos tempos tem aumentado o número de estúdios que trabalham com conteúdo disponibilizado no Xbox Game Pass. Como parte da recém-adquirida Bethesda, a Arkane Studios (de Prey e Dishonored) é uma das que passa a integrar o time de produtores que terão conteúdo no serviço, o que é bastante animador para o time – seja por conta do que eles já criaram ou pelo que ainda está por vir.

“Fazer parte do Xbox Game Pass muda um pouco as coisas para nós, pois podemos criar coisas com qualidade e ainda deixar nossa marca no serviço. Se você observar as redes sociais, vai ver que jogos como Prey e Dishonored chegaram ao Xbox Game Pass e muitas pessoas dizem que estão curtindo essas aventuras, isso é muito encorajador”, comentou Dinga Bakaba, um dos diretores da produtora, em entrevista ao site Press Start (via Eurogamer).

“O Xbox Game Pass é um serviço que nos permitirá exercer a criatividade para ter uma audiência maior e construir uma relação ao longo do tempo, o que é muito animador”, concluiu Bakaba.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.