PUBG Mobile faz aniversário e ganha música inédita de MC Maha

1 min de leitura
Imagem de: PUBG Mobile faz aniversário e ganha música inédita de MC Maha

PUBG Mobile está comemorando seu terceiro aniversário. E como parte das festividades, o game ganhou uma música e um clipe do rapper MC Maha cheia de referências ao universo do jogo. O game também terá um desafio com celebridades do TikTok com a nova canção.

Agora os jogadores podem entrar no novo modo, com tema musical “Mil Ritmos”, no mapa de Erangel e escolher uma das três braçadeiras especiais no lobby. Cada uma delas dá habilidades diferentes aos jogadores.

A música: "Rave do PUBG Mobile" de MC Maha é cheia de referências ao game. Entre elas, a menção de armas do jogo, como a famosa frigideira e ao fuzil M416. A canção também ironiza os "Zé Matinhos", que são jogadores que costumam se esconder pela vegetação do jogo para realizarem ataques surpresas.

PUBG Mobile terá ações para comemorar o seu terceiro aniversárioPUBG Mobile terá ações para comemorar o seu terceiro aniversárioFonte:  DNA India 

Junto ao lançamento da música, o PUBG Mobile também fará uma ação em parceria com os TikTokers Pequena Lô, Klebio Damas e Coringa (LOUD). Eles participarão do desafio “#PaneladaChallenge” com a música “Rave do PUBG Mobile”, já está disponível nas plataformas digitais. Seja com uma dança, um reveal ou uma maquiagem, o importante é colocar a frigideira em jogo na gravação.

PUBG Mobile está disponível gratuitamente para Android e iOS.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.