Total War: Rome Remastered é anunciado e chega em abril

1 min de leitura
Imagem de: Total War: Rome Remastered é anunciado e chega em abril
Imagem: Total War / Divulgação

A SEGA anunciou Total War: Rome Remastered hoje e confirmou sua data de lançamento para o dia 29 de abril. Esta versão do game foi feita em colaboração com a Feral Interactive e promete trazer melhorias técnicas e visuais sem perder e essência do game original.

A remasterização chega como comemoração aos 20 anos de Total War e recebeu um trailer de anúncio que pode ser assistido logo abaixo:

Confira abaixo as primeiras capturas de tela do jogo e também as melhorias prometidas para esta versão:

f Total War / Divulgação 

Fonte:  Total War / Divulgação 

Fonte:  Total War / Divulgação 

Fonte:  Total War / Divulgação 

Entre os destaques da nova versão, podemos citar:

  • Visual melhorado: Total War: ROME REMASTERED agora poderá ser jogado em 4K, tem suporte nativo para definição ultra-HD e também teve todos ambientes, campos de batalha e modelos de personagens refeitos.
  • Novo conteúdo: novos frontes com 16 facções novas. Agora também será possível enviar novos agentes comerciantes em missões para estabelecer rotas de comércio lucrativas pelo mapa, subornar comerciantes rivais e impôr poder econômico através do império.
  • Recursos modernizados: maior controle do mapa tático durante as batalhas, mapas de ação e camadas de ícones no modo de campanha. As mecânicas originais também foram melhoradas, incluindo novos níveis de zoom da câmera e a rotação dela no mapa de campanha. Também houve reformulação do sistema de diplomacia.
  • Sistemas de ajuda melhorados: o game recebeu um novo tutorial, uma wiki de jogo, sistema de dicas e conselhos, um esquema de acessibilidade para jogadores daltônicos.
  • Multiplayer cross-play: jogadores poderão participar de PvPs entre Windows, macOS e Linux.
  • Conteúdo original completo: a versão remasterizada inclui as expansões Barbarian Invasion e Alexander também com novos detalhes. Jogadores também terão acesso ao ROME: Total War Collection (somente para Windows) original.

Total War: ROME REMASTERED já está disponível e pode ser comprada na Steam. Jogadores que já tiverem o jogo original na Steam poderão comprar o game com 50% de desconto até o dia 1º de junho de 2021.

Rome: Total War foi lançado para Windows PC em 2004. O jogo de estratégia foi desenvolvido pela The Creative Assemblye e originalmente publicado pela Activision. Seus direitos de publicação foram transferidos posteriormente para a Sega.

Total War: Rome Remastered é anunciado e chega em abril