Mortal Kombat: trailer mostra Kano, Scorpion, Sonya e Jax em ação

1 min de leitura
Imagem de: Mortal Kombat: trailer mostra Kano, Scorpion, Sonya e Jax em ação
Imagem: Mortal Kombat Movie

A nova adaptação para as telonas de Mortal Kombat vem ganhando cada vez mais a atenção do público, e para dar um gostinho extra daquilo que está por vir a equipe de produção divulgou um novo trailer mostrando golpes especiais de alguns dos principais personagens.

Na sequência que está abaixo podemos ver Liu Kang usando sua magia de fogo, além de Sub-Zero criando cristais para congelar parte de uma rua, o arpão de Scorpion e muitos outros “kombatentes” dando uma prova do que podem fazer nessa nova adaptação dos games para os cinemas.

Também temos a oportunidade de ver, ainda que brevemente, um momento da luta entre Cole Young (personagem inédito criado para o filme e também protagonista dessa nova saga) contra Goro, que promete ser uma das mais acirradas de todo o longa.

E aí, curtiu? Vale lembrar que o filme de Mortal Kombat tem estreia agendada para o dia 15 de abril na plataforma de streaming HBO Max.

Imagem: Jogo Mortal Kombat 11, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Mortal Kombat 11, Playstation 4

Entre em um mundo supernatural onde você irá desafiar heróis e vilões com poderes infinitos. Prepare-se para combates até a morte com fatalities insanos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.