Pokémon GO: Rayquaza volta às reides por tempo limitado

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO: Rayquaza volta às reides por tempo limitado

Pokémon GO terá o retorno de Rayquaza, uma das suas mais populares criaturas lendárias. A volta do monstro celeste faz parte da Semana Climática, o novo evento do game que começou na última quarta-feira (24). Esse período trará mudanças às reides, como as batalhas contra o monstro lendário, que ficará disponível somente nos dias 27 e 28, e poderá ser capturado com o golpe Furacão.

A Semana Climática é focada em criaturas que gostam de vento e chuva, já que os efeitos climáticos irão aparecer com mais intensidade no período. Com isso, Castform, Wingull, Ducklett, Vaporeon, Lotad, Stunfisk e outros Pokémon que costumam aparecer mais com o clima chuvoso ou com vento poderão ser encontrados com mais frequência.

Semana Climática é o novo evento de Pokémon Go que já se iniciou essa semanaSemana Climática é o novo evento de Pokémon Go que já se iniciou essa semanaFonte:  Pokemo Go Live 

Além do lendário Rayquaza, a Semana Climática também traz como destaque Castform em sua forma chuvosa na versão shiny. Jogadores também poderão ganhar bônus de Poeira Estelar extra ao capturar Pokémon com fortalecimento de clima.

Pokémon GO está disponível para Android e iOS.



Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.