Rocket League Sideswipe é anunciado para celulares Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: Rocket League Sideswipe é anunciado para celulares Android e iOS
Imagem: Epic Games/Psyonix

A Epic Games e a Psyonix anunciaram o jogo Rocket League Sideswipe, que traz o game de futebol com carros para mobile. A produção será lançada gratuitamente para Android e iOS ainda este ano, segundo as companhias.

Rocket League Sideswipe foi revelado com um breve trailer apresentando sua jogabilidade. O game free-to-play promete trazer a essência do jogo principal da série para os celulares, mas alterando alguns aspectos do gameplay.

O game funciona em uma perspectiva bidimensional e comporta partidas de dois times com um jogador ou em duplas. Cada partida de Rocket League Sideswipe dura até dois minutos e o objetivo é fazer gols na equipe adversária.

Segundo a Psyonix, Sideswipe visa trazer um aspecto competitivo, mas também possui um gameplay simples e rápido para jogar com os amigos online. A companhia explica que os comandos do game serão simples tanto para quem já é experiente em Rocket League quanto para quem está iniciando agora.

Assim como a versão principal de Rocket League, o jogo mobile também contará com um sistema de customização.Assim como a versão principal de Rocket League, o jogo mobile também contará com um sistema de customização.Fonte:  Rocket League 

O trailer e algumas imagens de divulgação exibem o sistema de customização e efeitos especiais do game. Ou seja, assim como o Rocket League que já conhecemos, o novo jogo também deve contar com uma loja de itens e passe de temporada.

Beta chega nos próximos meses

A Psyonix pretende lançar Rocket League Sideswipe em algum momento deste ano e já liberou um alpha limitado para o jogo. Usuários do Android e iOS na Austrália e Nova Zelândia podem testar uma versão em desenvolvimento do game por tempo limitado.

De acordo com a companhia, um teste beta mais abrangente será liberado futuramente e mais detalhes serão revelados nos próximos meses.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.