Bioshock chega a Half-Life Alyx no mod Return to Rapture

1 min de leitura
Imagem de: Bioshock chega a Half-Life Alyx no mod Return to Rapture
Imagem: Els Geysels YouTube

É difícil pensar em séries FPS com mais fãs e maior aclamação que Half-Life e Bioshock. Graças às suas ótimas mecânicas, mundos e tramas, as franquias marcaram época e até hoje cativam a imaginação dos fãs. Não é estranho, então, ver que alguém finalmente teve a sacada de unir os dois jogos através de um mod!

Em Return to Rapture, um mod feito pelo fã Wim Buytaert no jogo Half-Life Alyx, podemos curtir o clássico cenário idealizado por Ken Levine no Bioshock original de 2007 em uma campanha totalmente inédita! Confira o trailer do mod:

Os controles são basicamente os mesmos vistos em Alyx, assim como os inimigos, então o que realmente muda é poder jogar no mesmo ambiente de BioShock. Há músicas novas e bastante áudio logs para descobrir, além de maquininhas de venda interativas para garantir que os fãs das antigas se sintam em casa.

Se você tiver interesse em experimentar esse mod, ele está disponível para download no steamcommunity.com. Conte para a gente aqui nos comentários o que você achou desse crossover entre as franquias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.