Amazon Games abre estúdio de produção em Montreal

1 min de leitura
Imagem de: Amazon Games abre estúdio de produção em Montreal
Imagem: Amazon

Investindo ainda mais na frente games, a Amazon Games anunciou a abertura de um novo estúdio em Montreal. De acordo com um comunicado enviado à imprensa, ele conta com nomes já conhecidos da indústria que trabalharam em Rainbow Six Siege.

Os membros fundadores do estúdio incluem os veteranos da indústria Luc Bouchard (chefe de produção), Xavier Marquis (diretor criativo), Alexandre Remy (chefe de produto) e Romain Rimokh (diretor de conteúdo), e já foi anunciado que eles estão trabalhando em um titulo multiplayer online baseado em uma nova propriedade intelectual.

“O time altamente qualificado e experiente de nosso novo estúdio em Montreal compartilha nosso compromisso em criar os melhores jogos online da categoria e traz consigo uma riqueza de conhecimento e paixão pela construção de experiências multiplayer profundas e focadas na comunidade. Estou ansioso para vê-los criar e se envolver com nossos clientes à medida que aumentam sua equipe e desenvolvem seu primeiro projeto”, comentou Christoph Hartmann, vice-presidente da Amazon Games.

Fontes

Amazon Games abre estúdio de produção em Montreal