Genshin Impact: vazamentos mostram luta contra o chefão Dahaka

1 min de leitura
Imagem de: Genshin Impact: vazamentos mostram luta contra o chefão Dahaka
Imagem: miHoYo

Genshin Impact, a febre free to play da miHoYo, sofreu com alguns vazamentos de conteúdo nesta semana graças ao beta da atualização 1.5. Além de mostrar mais poderes das personagens Yanfei e Eula, também conseguimos dar uma olhadinha na nova batalha contra o chefe Azdaha (Dahaka). Confira:



A autoria das imagens é desconhecida, mas o vídeo acima foi compartilhado por AE Entropy, um dos leakers mais confiáveis e conhecidos da cena, e mostra tanto a introdução como a primeira de possíveis três fases do duelo contra Azhdaha. Aos 1:20 minutos, uma cutscene ainda traz spoilers sobre a segunda quest de personagem de Zhongli.

Dahaka é muito grande e deve ser um dos chefes mais difíceis já vistos! Segundo os vazamentos, ele terá a mesma rotação de outros chefes semanais e vai exigir 60 resin para a luta. Em combate, ele vai causar aproximadamente o mesmo dano que Childe, e para piorar, trará dois elementos diferentes a cada confronto!

Será possível lutar contra ele quando quiser, ou chamar um amigo para participar do desafio cooperativamente. O que você achou do novo chefe do jogo? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.