Resident Evil Village: game terá showcase em abril

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil Village: game terá showcase em abril
Imagem: Capcom/Reprodução

A Capcom anunciou, hoje (22), um Resident Evil Showcase para abril, sem uma data específica. O evento digital terá como foco Resident Evil Village, próximo lançamento que chega em 7 de maio.

De acordo com a empresa, na ocasião serão reveladas novidades sobre o enredo e gameplay do jogo. O anúncio ocorreu justamente nesta segunda-feira quando a franquia de zumbis completa 25 anos. Também hoje, a desenvolvedora japonesa divulgou os requisitos para o PC do título.

No comunicado, também foram divulgadas informações sobre RE: Verse, multiplayer que acompanhará o oitavo título da série principal de Raccoon City. Os jogadores poderão participar de um beta aberto entre 7 e 11 abril. Quem já havia participado dos testes fechados receberão uma atualização para rodar o novo game.

Na leva de novas notícias, a Capcom ainda aproveitou para confirmar que Village será lançado para o Google Stadia, além do PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S.

E você, o que espera que seja mostrado no showcase? Está com as expectativas altas para o 8º jogo da série principal de Resident Evil? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Imagem: Jogo Resident Evil 7 biohazard, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Resident Evil 7 biohazard, Playstation 4

Com um visual muito mais realista, é o primeiro jogo da franquia com o gameplay em primeira pessoa. Sobrevive ao terror pelas área rural dos Estados Unidos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.