Zorro: The Chronicles é anunciado para consoles e PC

1 min de leitura
Imagem de: Zorro: The Chronicles é anunciado para consoles e PC
Imagem: https://www.bkomstudios.com/

A desenvolvedora Bkom Studios anunciou nesta sexta-feira (19) Zorro: The Chronicles, título de ação e aventura inspirado na série animada homônima publicada em 2015. A revelação foi feita através de um trailer oficial, apresentando as principais características de gameplay e a narrativa principal.

O game será ambientado em uma Califórnia governada pelo Capitão Monastério, um líder tirano que se aproveita dos pobres e os força a pagar impostos exorbitantes. Dessa forma, caberá a Don Diego de la Vega julgar seus rivais através de sua espada, para libertar sua família e os habitantes da cidade de um domínio cheio de opressão e desesperança.

Zorro: The Chronicles terá os irmãos Diego e Inês como personagens jogáveis, e mesclará elementos de combate direto e stealth para abordagem de inimigos. Segundo o estúdio, o game também contará com elementos de evolução e upgrades, permitindo que os jogadores possam melhorar as características dos heróis e adquirir novas habilidades e amuletos.

Zorro: The Chronicles será lançado no segundo trimestre de 2021 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X, Nintendo Switch e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.