Novo mapa de Among Us será disponibilizado ainda este mês

1 min de leitura
Imagem de: Novo mapa de Among Us será disponibilizado ainda este mês

Durante a premiação The Game Awards do ano passado, que ocorreu no dia 10 de Dezembro, a desenvolvedora Innersloth anunciou que um novo mapa de Among Us seria lançado no início de 2021. Até tivemos um pequeno teaser do tal mapa conhecido como Airship, mas nenhum outro detalhe muito substancial.

Felizmente, não teremos mais que esperar muito tempo para aproveitar o novo cenário do jogo, já que ele será disponibilizado no dia 31 de Março deste ano. A desenvolvedora compartilhou a novidade essa semana na sua conta oficial do Twitter e ainda disse que esse é o maior mapa existente no jogo atualmente.


Além de revelar a data de chegada do mapa, a empresa também revelou alguns recursos inéditos. Isso inclui tarefas novas, a possibilidade de começar as partidas em cômodos diferentes, chapéus gratuitos e até mesmo um sistema preliminar de contas pessoais.

Vale lembrar que o jogo está disponível atualmente no PC, em smartphones Android e iOS, no Nintendo Switch e deve chegar em breve nos consoles Xbox. Só não se sabe ainda se o mapa chega em todas as plataformas de uma vez ou se haverá datas diferentes para cada uma.

E você, gostou de saber que poderá desvendar seus amigos impostores em um novo mapa? Comente logo abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.