16 Bits da Depressão lança clipe com MC Aori e Jonas Pheer

1 min de leitura
Imagem de: 16 Bits da Depressão lança clipe com MC Aori e Jonas Pheer
Imagem: 16 bits da depressão

Em um inusitado e incrível crossover, o coletivo de humor 16 bits da Depressão trabalhou com os músicos MC Aori e Jonas Pheer para lançar um novo clipe musical! Confira como ficou o vídeo oficial da música Joga o Jogo:

Como esperado, o vídeo é pura nostalgia e emula bem a estética dos videogames do começo dos anos 1990.  Para quem está antenado na cena do hip hop, há diversos easter eggs escondidos ao longo do clipe.

Jonas Pheer contribuiu mandando um beat diretamente para Aori, que deixou o material guardado por meses enquanto as ideias para a música ganhavam forma. Felizmente, todos os envolvidos na produção foram bem responsáveis nesses tempos de pandemia do coronavírus e o material foi todo gravado à distância.

Toda a divulgação do clipe emula a estética do começo dos anos 1990Toda a divulgação do clipe emula a estética do começo dos anos 1990Fonte:  16 bits da depressão 

Essa é apenas a primeira música que MC Aori lança pelo selo Mondé, e já há um álbum completo pronto para ser ser lançado no futuro próximo. O que você achou da música e do clipe? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.