Valheim ganha primeira prévia da próxima atualização; veja

1 min de leitura
Imagem de: Valheim ganha primeira prévia da próxima atualização; veja
Imagem: Iron Gate/Reprodução

A Iron Gate publicou, nesta sexta-feira (17), uma prévia do que será a próxima atualização de Valheim. A nova febre dos videogames terá, em breve, o pacote “Lareira e Lar”, que promete arrumar bugs e incrementar ferramentas de crafting.

Em um texto publicado no blog da Steam, a desenvolvedora aproveitou para revelar que o game passou de 6 milhões de cópias vendidas. O número incrível foi alcançado em apenas seis semanas.

A companhia explicou que por causa da pandemia, os desenvolvedores estão trabalhando todos de casa. “Tem sido um período agitado, mas não se preocupem! É claro que ainda estamos trabalhando no jogo”, salientou. Para instigar a curiosidade nos fãs, foi revelada uma imagem de teaser da próxima atualização. Veja, a seguir:

Valheim

Na publicação no blog da Steam, a Iron Gate disse também que está impressionada com o sucesso de Valheim e que tudo tem ultrapassado barreiras. Os diretores dos estúdios estão, inclusive, participando de entrevistas e já foram destaques até mesmo em um programa de televisão na Suécia.

Apesar da atenção dividida, a empresa não deixou de ressaltar que está atuando para entregar a atualização Lareira e Lar o mais breve possível. “Nossos programadores, desde o lançamento, estão trabalhando duro em bugs de alta prioridade e problemas de rede, que foram relatados pelos jogadores”, pontuou.

Valheim está disponível somente para PC, por enquanto. E aí, o que achou do teaser? Você tem algum palpite sobre o que pode ser a imagem? Diga para a gente na seção de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.