Magic: The Gathering anuncia coleção nova com cartas clássicas

1 min de leitura
Imagem de: Magic: The Gathering anuncia coleção nova com cartas clássicas

Quem joga Magic: The Gathering sabe que apesar de sempre vermos novas coleções chegando em todos os anos, sempre há aquelas cartas que nos marcaram mais. Sejam coleções de cartas que foram lançadas quando começamos a experimentar o mais popular jogo de cards colecionáveis ou simplesmente as coleções com temas mais diferentes do padrão.

Seja como for, a Wizards of the Coast sabe que seus fãs amam rever algumas de suas cartas favoritas recebendo reimpressões ocasionalmente. Então, não foi uma total surpresa (embora tenha sido muito grata) quando a empresa anunciou a linha de produtos Espiral Temporal Remasterizada no início deste ano.

A icônica carta 'Lotus Bloom' estará entre os cards reimpressos!A icônica carta 'Lotus Bloom' estará entre os cards reimpressos!Fonte:  Wizards of the Coast/Reprodução 

Nesta coleção, reveremos os cards que fizeram sucesso na década de 2000, incluindo cartas como  ‘Danação’, ‘Tarmogoyf', ‘Cálice do Vácuo’ e ‘Yawgmoth, Médico de Thran’, por exemplo. Outra carta entre os reimpressos que merece destaque é a 'Lotus Bloom', que é super icônica e essa será a primeira vez que ela terá uma reimpressão em fram clássico.

Só vale dar uma dica que quem quer a 'Lotus Bloom': esse card estará disponível como bônus para os jogadores que decidirem comprar cartas em booster boxes fechadas, ou seja, as caixas com vários  boosters em vez dos pacotinhos soltos. A compra pode ser mais cara e as quantidades de caixas serão limitadas, mas vale muito a pena para os colecionadores.

Para quem está ansioso com a notícia e queria mais detalhes há algum tempo, basta saber que os boosters com essas cartas já poderão ser adquiridos nesta semana mesmo, a partir de hoje, dia 19 de março!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.