DualSense: criadora do sensor háptico está feliz com sua recepção

1 min de leitura
Imagem de: DualSense: criadora do sensor háptico está feliz com sua recepção
Imagem: Sony

Entre os vários acertos de hardware do PlayStation 5, poucos chamaram mais atenção que o novo joystick DualSense, especialmente graças ao seu sensor de feedback háptico que torna a jogabilidade ainda mais imersiva. Se você também gostou disso, agradeça à Immersion Corporation, responsável pela tecnologia!

Em sua última reunião com acionistas, a empresa revelou estar muito empolgada com a recepção dos fãs e com o acordo de licenciamento feito com a Sony. O Ceo Jared Smith celebrou revelando que "Recebemos o nosso primeiro relatório de royalties e lucros com os controles DualSense ao longo do último trimestre de 2020 e cumprimos nossas expectativas!"

"Esperamos que o videogame e seu controle continuem sendo um sucesso pelos próximos trimestres e anos. A boa recepção do mercado com o DualSense aumentou o interesse na tecnologia háptica tanto entre nossos clientes como com nossos parceiros de negócios. 2021 deve aumentar bastante a demanda por ela!"

E você, já experimentou jogar com um DualSense? O que acha dessa tecnologia? Conte para a gente nos comentários a segir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.