Jogo mobile The Walking Dead: Survivors é anunciado com foco em PvP

1 min de leitura
Imagem de: Jogo mobile The Walking Dead: Survivors é anunciado com foco em PvP
Imagem: Google Play Store

Criada nos quadrinhos por Robert Kirkman e adaptada em séries pela emissora AMC, a franquia The Walking Dead vai ganhar um novo jogo.

O título vai se chamar The Walking Dead: Survivors e ele será focado em dispositivos móveis, com lançamento confirmado para Android e iOS. Ele é desenvolvido pela Elex, a mesma empresa por trás de títulos de estratégia como Age of Kings: Skyward Battle.

Em termos de jogabilidade, The Walking Dead: Survivors é um jogo que coloca jogadores para combaterem entre si (PvP) a partir de mecânicas de tower defense e gerenciador de comunidades. É possível até mesmo montar clãs online para receber ajuda de outras pessoas.

Uma das telas de jogabilidade liberadas.Uma das telas de jogabilidade liberadas.Fonte:  Google Play Store 

Alguns personagens da franquia já estão confirmados, incluindo Rick, Michonne, Maya e Glenn — além do vilão Negan, que aparece em uma das telas de divulgação do game. Alguns serão mais focados em combate, enquanto outros terão habilidades de desenvolvimento mais aprimoradas e devem ser usados para melhorar as instalações da cidade do jogador.

Gerenciar recursos, construir defesas e acumular suprimentos são alguns dos desafios do sobrevivente, que precisa ao mesmo tempo escapar do ataque de jogadores humanos e eliminar hordas de zumbis que estiverem próximas.

Acabar com zumbis na região é tão importante quanto fortalecer a cidade.Acabar com zumbis na região é tão importante quanto fortalecer a cidade.Fonte:  Google Play Store 

The Walking Dead: Survivors ainda está em fase Beta e não foi liberado para registro em todas as regiões. O jogo deve ser lançado a partir do segundo semestre de 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.