EA Play chega ao PC nesta quinta-feira (18) com mais de 60 jogos

1 min de leitura
Imagem de: EA Play chega ao PC nesta quinta-feira (18) com mais de 60 jogos
Imagem: Xbox/Reprodução

A Xbox anunciou, nesta quarta-feira (17), que a EA Play chegará amanhã (18), às 18h (horário de Brasília), ao Game Pass no PC. Ao todo, serão mais de 60 títulos disponíveis, casos de Star Wars Jedi: Fallen Order, FIFA 20, Titanfall 2, Need for Speed Heat e outros.

Além da notícia, a Xbox divulgou um tutorial ensinando como os jogadores devem fazer para instalar e jogar os games. Veja, a seguir, o vídeo com as instruções.

No texto de divulgação sobre a novidade, a empresa agradeceu a paciência dos fãs e explicou que os assinantes do Game Pass no PC e Ultimate poderão usufruir de vários benefícios no Windows 10.

Além dos jogos, serão entregues recompensas mensais. Neste mês de março, por exemplo, estão sendo liberados pacotes Gold Team Fantasy MUT e um EA Play Celebration Pack para Madden 21, um N7 Weapon Charm para Apex Legends e mais.

Os jogadores também terão acesso a benefícios como desafios e recompensas exclusivas nos games, descontos em compras digitais da EA e acesso a testes de jogos por até 10 horas. Os interessados em aproveitar o EA Play no computador terão que baixar o EA Desktop (aplicativo que está em fase beta), se logar em uma conta já existente ou criar uma nova.

EA Play

E aí, o que achou da novidade? Qual será o primeiro jogo que você testará no EA Play do PC? Conte para a gente na seção de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.