Call of Duty Warzone e Black Ops Cold War recebem novidades

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty Warzone e Black Ops Cold War recebem novidades
Imagem: Activision

A Activision revelou em seu blog oficial quais serão as próximas novidades que chegam em breve aos seus shooters de sucesso Call of Duty Black Ops: Cold War e Warzone, o battle royale grátis que é parte de Modern Warfare.

Em Black Ops Cold War, o modo Stockpile temático do dia de São Patrício seguirá disponível no multiplayer até às 14h do dia 18 de março no horário de Brasília, quando voltará a ser o bom e velho Stockpile tradicional, sem a presença dos festivos trevos de quatro folhas.

Teremos também a volta do modo Knife Fight 3v3 para quem curte combates de curta distância, com os dois times abusando de armas como a Wakizashi, E-Tool, Tomahawk e Machete, além das tradicionais faquinhas. O modo Prop hunt sairá da rotação, mas a promessa é de que ele retornará em breve com ainda amis mapas, incluindo Miami Strike e Satellite, já que esse é um dos modos favoritos dos fãs.

Novos bundles a caminho

O dia 18 de março também marca a chegada de novos bundles à loja, como um pacote temático de corrida que inclui a Racer 01 SMG, Racer 2 Assault Rifle e um emblema Épico Skkkkkkkrrrrttttt.

Já no dia 21 de março chegará o pacote NecroKing Mastercraft, que traz a Ice Drake Mastercraft AR e Cold Spear M60. Serão oito itens ao todo, contando ainda com um sticker do Necro King e skin de veículo Dead Sled.

Você gostou dessas novidades? Está planejado jogar com o novo conteúdo? Comente a seguir!

Imagem: Jogo Call of Duty: Black Ops Cold War, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Call of Duty: Black Ops Cold War, Playstation 4

A sequência direta do Call of Duty: Black Ops. O Black Ops Cold War lançará os fãs nas profundezas da volátil batalha geopolítica da Guerra Fria no início dos anos 1980.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.