Loop Hero acumula mais de 500.000 jogadores em semana de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Loop Hero acumula mais de 500.000 jogadores em semana de lançamento
Imagem: https://www.devolverdigital.com/

A desenvolvedora independente FourQuarters compartilhou em suas redes sociais uma nota oficial sobre os números do roguelike Loop Hero na Steam, confirmando que o game ultrapassou 500 mil cópias vendidas em apenas uma semana desde seu lançamento.

Apenas nas primeiras 24 horas de sua chegada na plataforma da Valve, Loop Hero atingiu impressionantes 150 mil jogadores, além de ter sua trilha sonora como a mais vendida na história da Devolver Digital. No último final de semana, o título também surgiu com um pico diário de 50 mil usuários, mantendo uma média de 40 a 45 mil nos subsequentes.

E para comemorar o marco estatístico, o estúdio lançou uma série especial de cartas Steam para os usuários da plataforma que quiserem colecioná-las ou trocá-las em negociações com amigos. Confira abaixo algumas delas.

"No momento, estamos trabalhando em patches com atualizações de qualidade de vida que todos vocês pediram, incluindo um sistema para economizar durante expedições, novas configurações de velocidade e um baralho de características adquiridas pelos chefes", disse a FourQuarters, em nota de agradecimento publicada nas atualizações da Steam. "Depois disso, você pode esperar ver muito mais conteúdo adicionado ao jogo, como novas cartas, classes e transformações. Mal podemos esperar para compartilhar mais atualizações com todos vocês em breve."

Loop Hero está disponível exclusivamente para PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.