GTA Online lançará oficialmente patch de fã que reduz loading

1 min de leitura
Imagem de: GTA Online lançará oficialmente patch de fã que reduz loading
Imagem: Rockstar

No começo deste mês nós mostramos aqui no site um fã de GTA Online que conseguiu reduzir os tempos de loading do jogo em mais de 70%, e não é que a própria Rockstar percebeu o quão bem ele tinha mandado? Agora ela mesma vai lançar oficialmente uma atualização graças ao seu trabalho!

Lembre de agradecer ao programador t0st da próxima vez que for jogar, já que foi ele quem descobriu, sozinho, a fórmula mágica para otimizar o processo de carregamento, que antigamente podia levar até cinco minutos! Ele notou que cerca de 2 bilhões de itens eram checados à toa durante o loading, levando o novo tempo de carregamento para apenas um minuto e 50 segundos após "cortar a gordura".

Ao testar a eficácia desse patch, a Rockstar veio a público dizer que "depois de investigar a fundo, podemos garantir que o jogador t0st realmente revelou um aspecto do nosso código que poderia ser melhorado. Como resultado, fizemos mudanças que serão implementadas numa atualização futura. Agradecemos pelos seus esforços!"

Ele também recebeu uma recompensa de 10 mil dólares no jogo por seus feitos, e vai poder se divertir ainda mais enquanto espera pelo lançamento do patch oficial, ainda sem data marcada para chegar ao PC. Você também achava o antigo loading muito lento? Comente a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.