Valorant: quer saber quanto você já gastou no jogo?

1 min de leitura
Imagem de: Valorant: quer saber quanto você já gastou no jogo?
Imagem: Riot Games

Produzido pela Riot Games, Valorant é uma das novas opções para os que curtem jogos de tiro em primeira pessoa focado no cenário competitivo. Não demorou muito para que diversas pessoas mergulhassem nesse universo e, consequentemente, passassem a investir grana real (ou a moeda do jogo) para comprar as diversas skins disponíveis no game.

Caso você se encontre nesse grupo, talvez esteja curioso para saber o quanto já gastou até aqui com os itens cosméticos – e nós apresentamos o passo a passo para verificar esse dado, basta prosseguir com a sua leitura para conferir.

Como saber quanto você já gastou em Valorant?

1. Para conferir o seu histórico de compras já feitas em Valorant, o primeiro passo que você precisa seguir é acessar o site oficial do game por meio deste link (ou seja, é algo totalmente seguro e planejado pela própria produtora para facilitar sua vida) e informar suas credenciais de login dentro do jogo.

(Fonte: Riot Games/Reprodução)(Fonte: Riot Games/Reprodução)Fonte:  Valorant 

2. O próximo passo após realizar o acesso nessa página é verificar se o botão de login foi trocado por um que tem a inscrição Get My Purchase History. Em caso positivo, basta clicar nele para ser redirecionado a outra página.

3. Então, eis a área que mostra o quanto você já gastou em Valorant, com os demonstrativos individuais para cada aquisição. Vale mencionar que essa área mostra tanto aquilo que você comprou utilizando dinheiro real quanto o que foi obtido por meio dos Valorant Points.

Também é importante dizer que Valorant costuma ser atualizado de tempos em tempos com novos conteúdos, sejam eles referentes a personagens e mapas inéditos (um dos combatentes mais recentes a entrar no game foi Yoru, asiático capaz de ficar invisível enquanto caminha e coloca um portal no mapa para percorrer distâncias curtas), sejam a novos itens como o dragão, que funciona como uma das armas mais diferentes existentes dentro desse universo e, até aqui, considerado um dos itens mais caros de ser adquirido, já que a coleção completa custa 9,9 mil Valorant Points e cada arma o equivalente a 2.475 Valorant Points.

E você, é mais um dos milhares de jogadores que se diverte com o game de tiro em primeira pessoa da Riot Games? O que está achando dessa experiência até aqui? Não deixe de compartilhar com os demais leitores do TecMundo aquilo que mais lhe agrada no título utilizando o espaço abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.