Dying Light 2 não terá sua data de lançamento revelada tão cedo

1 min de leitura
Imagem de: Dying Light 2 não terá sua data de lançamento revelada tão cedo

Muitos fãs de Dying Light ficaram preocupados quando perceberam que sua sequência simplesmente não recebia grandes novidades desde que ela foi anunciada ainda em 2018. Não bastasse isso, já vazaram muitos relatos de má direção e planejamento dentro da Techland, desenvolvedora responsável pelo jogo.

A maior esperança apareceu quando a empresa revelou que faria um anúncio sobre o título no dia 17 de março deste ano. Só que, pelo jeito, a Techland já quis deixar bem claro que os fãs não devem especular muito sobre o tal anúncio e que não verão a revelação da data de lançamento de Dying Light 2 durante o evento.



O esclarecimento ocorreu de forma bem informal em uma postagem no canal de Discord do estúdio, dizendo que o anúncio servirá para dar uma ideia melhor aos fãs sobre o que está acontecendo no desenvolvimento do jogo. A tentativa, segundo a empresa, é fazer o possível para tornar essa espera tão longa mais fácil para os jogadores.

Infelizmente, isso já dá a entender que o projeto ainda deve levar um bom tempo para ser realmente revelado ao público e para sequer ter uma previsão de lançamento. Só podemos esperar que os tais problemas internos se resolvam logo e que não atrapalhem tanto na qualidade do jogo.

E você, acha que Dying Light 2 conseguirá superar esses problemas ou acredita que essa situação possa estar trazendo efeitos negativos para o projeto ainda em desenvolvimento? Deixe seu comentário logo abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.