Balan Wonderworld terá patch com melhorias já no lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Balan Wonderworld terá patch com melhorias já no lançamento
Imagem: Square Enix

Balan Wonderworld ganhou uma demo jogável no começo de 2021, mas a recepção dos fãs foi um tanto morna. Apesar do carisma dos personagens e de seu mundo bem colorido, alguns problemas de câmera e controles imprecisos frustraram uma parcela do público, e seu feedback foi recebido e bem absorvido pelos desenvolvedores.

Hoje (15) o próprio produtor Noriyoshi Fujimoto postou uma atualização de desenvolvimento no site oficial da Square Enix e falou um pouco sobre o tema, prometendo melhorias já para o lançamento, marcado para o próximo dia 26 de março. Confira:



"Recebemos uma ampla variedade de opiniões e respostas sobre a demo mas, infelizmente, no estágio atual de desenvolvimento é impossível refletir todo o feedback no nosso jogo", disse Noriyoshi. "No entanto, para oferecer uma experiência de gameplay mais balanceada, vamos implementar um patch já no dia do lançamento."

"Mais especificamente, esse patch vai arrumar os movimentos da câmera e dos controles, além de rebalancear a dificuldade. Só falta uma semana para o lançamento, então espero que curtam o mundo de Wonderworld!"

O jogo terá versões para PC, Nintendo Switch, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5 e PS4. Você chegou a testar a demonstração? Gostou das novidades? Como está a sua expectativa para o lançamento? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.