Zelda: Breath of The Wild vira FPS com ajuda de glitch

1 min de leitura
Imagem de: Zelda: Breath of The Wild vira FPS com ajuda de glitch
Imagem: Nintendo

Zelda: Breath of the Wild já está disponível para o público há algum tempo, e como muitos já terminaram a aventura principal sobra a opção de explorar algumas outras possibilidades nesse vasto universo. A mais recente, por exemplo, é a chance de usar um glitch para ganhar perspectiva em primeira pessoa na aventura.

A descoberta foi compartilhada no Twitter por um usuário conhecido como Axk_000, e não é muito complicada de se executar. Como é possível ver no vídeo, basta afastar a câmera, segurar um item dentro do menu e depois cancelar essa última ação para receber essa opção de visão.




Repare que, além do boneco desaparecer, você também tem a chance de observar sua sombra de acordo com o ângulo de visão que está usando - ou seja, apesar de ser um glitch, o jogo ainda continua realizando as transições de forma correta.

E aí, curtiu a novidade? Vale lembrar que, como é um glitch, talvez a Nintendo lance algum tipo de atualização que acabe corrigindo essa falha em algum momento. Enquanto isso não acontece, verifique e compartilhe com a gente no espaço destinado aos comentários o que achou da descoberta.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.