Cory Barlog ‘não tinha ideia’ do que fazia em God of War 2

1 min de leitura
Imagem de: Cory Barlog ‘não tinha ideia’ do que fazia em God of War 2
Imagem: Sony

Fãs de God of War certamente lembram com carinho de God of War 2. O game é um dos mais lembrados do PlayStation 2 graças ao trabalho do time dirigido por Cory Barlog, que revelou recentemente não ter a menor ideia do que estava fazendo com o jogo.

“Eu não tinha a menor ideia de que diabos estava fazendo na maior parte do tempo. Todo dia eu me sentia como alguém jogado em cima de um palco para participar de um musical do qual nunca tinha ouvido falar sobre ou sequer havia ensaiado. Entretanto, tive a sorte de ser inspirado por um time brilhante”, comentou Cory em uma mensagem publicada em seu Twitter oficial.

God of War 2 foi sucesso tanto de crítica quanto de público. No Metacritic, por exemplo, ele possui nota 93 da parte da mídia especializada e uma média de 9,0 vinda da parte do público que vivenciou essa aventura de Kratos.

43% off
Imagem: Jogo God of War Hit, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo God of War Hit, Playstation 4

Kratos agora vive como um homem comum em terras de monstros e deuses nórdicos. Em sua luta por sobrevivência, em um mundo ainda mais sombrio, tenta ensinar a seu filho como sobreviver nessa realidade.

R$ 99,90
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.