Novo The Legend of Heroes tem batalhas por turnos ou estilo ação

1 min de leitura
Imagem de: Novo The Legend of Heroes tem batalhas por turnos ou estilo ação

Atualmente, a Falcom está trabalhando em um novo game na série The Legend of Heroes, com o subtítulo Kuro no Kiseki (que numa tradução direta seria algo como ‘Trails in the Dark’). Isso é um prato cheio para quem curtiu os títulos recentes da linha Trails of Cold Steel, ainda mais quando percebemos a novidade adicionada no próximo jogo.

Como é possível ver no trailer que está nessa notícia, The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki será o primeiro da série a apresentar duas opções de combates: o clássico sistema de turno que acompanha a franquia há algum tempo e a inclusão inédita de um sistema de ação, deixando-o muito mais próximo de opções como Kingdom Hearts e outros.

A parte boa dessa inclusão é que aparentemente será possível transitar livremente entre os estilos, permitindo a adoção de um estilo mais rápido contra oponentes mais fracos e parar para pensar em estratégias nos confrontos contra chefes, por exemplo.


The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki está agendado para chegar ao Japão em algum momento de 2021, e ainda não teve plataformas anunciadas.

Fontes

Novo The Legend of Heroes tem batalhas por turnos ou estilo ação