Mario Kart 8: speedrunners criam nova categoria da concha azul

1 min de leitura
Imagem de: Mario Kart 8: speedrunners criam nova categoria da concha azul
Imagem: https://www.youtube.com/watch?v=pX0Srch7n4M&t=0s

Nas últimas duas semanas, jogadores de Mario Kart 8 estão compartilhando recordes em uma nova categoria de speedrun, que consiste no corredor atingir a si mesmo com a infame concha azul.

A franquia Mario Kart é popularmente conhecida no universo dos speedrunners e já chamou a atenção inúmeras vezes devido a marcas absurdas conquistadas pela base de jogadores aficionados. Porém, com décadas de lançamento desde o primeiro título da saga, é normal que a comunidade comece a procurar e criar mais categorias para estabelecer recordes, e foi assim que surgiu a "blue yourself".

A nova sensação de Mario Kart 8 faz com que os jogadores encontrem meios de atingir a si mesmos com a concha azul, item ofensivo do game que busca instantaneamente o personagem que está em primeiro lugar. Assim, é necessário não apenas cadenciar a velocidade para manter seus adversários no campo de visão, mas também conseguir pegar a concha no momento certo — algo que depende de MUITA sorte — e alcançar o primeiro lugar rapidamente.

O atual recorde pertence ao usuário Skilloz, que compartilhou um vídeo em suas redes sociais mostrando o passo a passo da speedrun na pista Muu Muu Meadows, do Nintendo Wii, quando registrou o recorde mundial com apenas 37,85 segundos. Confira abaixo.

Você tem algum recorde de speedrun estabelecido em Mario Kart 8? Compartilhe com a gente e deixe sua resposta nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.