Bloodborne: conteúdo cortado mostra novos diálogos da Boneca

1 min de leitura
Imagem de: Bloodborne: conteúdo cortado mostra novos diálogos da Boneca
Imagem: https://www.fromsoftware.jp/ww/

O modder Lance McDonald compartilhou um novo vídeo em suas redes sociais apresentando mais detalhes da versão Alpha de Bloodborne e um pouco do conteúdo cortado do game definitivo. Com foco na Boneca do Sonho do Caçador, as imagens mostram uma versão alternativa da personagem, que possuía outra dublagem e diálogos mais sombrios em sua origem.

Ao destrinchar a edição Alpha do título da From Software, Lance McDonald encontrou uma série de novos diálogos da Boneca, com mais referências ao passado e à jornada doentia do Caçador. Em um dos momentos na versão final, a personagem se apresenta como uma entidade responsável por upar o protagonista e logo em seguida o guia pelo "pesadelo", mencionando que deverá "caçar bestas" para "acumular ecos de sangue e curar a alma doente".

Com uma voz muito mais assustadora e pausada, o mesmo diálogo de introdução no modelo Alpha sugeria que o Sonho do Caçador, na verdade, é um pesadelo dentro dos sonhos de pessoas "doentes que estão à beira da morte" e que possuem "mentes devastadas por doenças, mas ainda agarradas à vida". Além disso, a personagem menciona constantemente a aflição e loucura, termos que são reforçados mais tarde com o aparecimento de Gascoine e Micolash e com o desenvolvimento de Gherman.

Na hora de aumentar de level, a Boneca chamaria os ecos de sangue de medicina, e a "força", a beneficiária narrativa do diálogo, seria substituída pela "loucura". O "bom caçador" passa a ser "o doente", e os diálogos da Boneca vão sempre se alterando à medida que cenários como a Grande Catedral, Byrgenwerth, Vila dos Pescadores e outros locais icônicos são descobertos e a história avança.

Confira abaixo o vídeo com todas as principais alterações nas conversas.

Bloodborne está disponível para PS4 e PS5 (através da retrocompatibilidade).

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.