CoD Warzone: lança-foguetes JOKR é a nova arma OP do battle royale

1 min de leitura
Imagem de: CoD Warzone: lança-foguetes JOKR é a nova arma OP do battle royale
Imagem: https://www.activision.com/br/pt/home

Nos últimos dias, jogadores de Call of Duty: Warzone estão compartilhando em suas redes sociais alguns vídeos apresentando o poder do lança-foguetes JOKR, que em poucos instantes consegue detonar esquadrões inteiros graças à sua precisão e tecnologia inteligente.

Lançada originalmente com a chegada do battle royale da Activision, JOKR parece que está sendo redescoberta neste início de 2021, e os participantes de Warzone passaram a explorar seu potencial devastador no game. Assim como os rifles, o lança-foguetes utiliza a mesma função óptica de mira à distância, porém com o apoio de um visor tático que reconhece quase instantaneamente a posição do alvo, sendo um equipamento ideal para campers e atiradores de longo alcance.

Confira abaixo alguns vídeos publicados por usuários do Reddit.

A Jokr is basically more accurate, predictable, cheaper, notification-less version of a cluster strike which is a great way of getting finishes when your teammates are snipers. from r/CODWarzone

Saw this here recently, decided to give it a try from r/CODWarzone

Picked up the JOKR to do the stairwell thing and it might be the most satisfying thing about the game from r/CODWarzone

Apesar de a JOKR não ser a arma mais fácil de habilitar em Warzone, visto que apenas é desbloqueada a partir do nível 35, os jogadores estão provando que certamente é um esforço que vale a pena ser feito, especialmente para os que curtem estratégias de camuflagem, combate às alturas e o velho estilo observador em áreas escondidas.

Call of Duty: Warzone está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.