Pokémon GO: jogador capturou mais de 11 mil monstros em um dia

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO: jogador capturou mais de 11 mil monstros em um dia
Imagem: Niantic

O lema da série Pokémon é “temos que pegar”, e algumas vezes encontramos jogadores que levam isso bem a sério e a níveis questionáveis. Um destes casos, por exemplo, é o do treinador Tarotirota, que aproveitou o Dia Comunitário do último final de semana em Pokémon GO para capturar 11,4 mil criaturas em 24 horas.

Conforme divulgado em seu Twitter (traduzido por diversos sites), ele percorreu mais de 130 quilômetros e conseguiu 139 criaturas brilhantes, que possuem uma porcentagem baixa de encontro. Se fizermos uma média juntando o total de monstros obtidos e considerando o tempo de evento (o Dia Comunitário dura seis horas e aumenta o número de uma mesma criatura no mapa, bem como o efeito do Incenso), foram capturadas 475 criaturas por hora e oito por minuto.

No fim das contas, talvez a maior dificuldade dele tenha sido gerenciar o estoque de pokébolas e o número total de pokémons armazenados (que ainda é bem baixo perto do total que ele capturou) – e também imaginar que ele deve ter feito tudo isso de carro e utilizando o acessório Pokémon GO Plus, ainda mais levando em consideração o cenário mundial provocado pela pandemia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.