Samurai Warriors 5 revela novas imagens e detalhes de personagens

1 min de leitura
Imagem de: Samurai Warriors 5 revela novas imagens e detalhes de personagens
Imagem: Koei Tecmo

O site oficial do jogo Samurai Warriors 5 trouxe um monte de novidades para os fãs da série, com direito a mais informações sobre os seus sistemas de batalha, trama e personagens jogáveis!

O novo jogo se passará no período Sengoku.O novo jogo se passará no período Sengoku.

Agora sabemos que a aventura vai se passar no período Sengoku, com diversas forças querendo tomar o poder no Japão. A trama começa quando Nobunaga Oda e Toshiie Maeda atacam o exército de Toshimoto Imagawa, o grande daimyo, na tentativa de resgatar Ieyasu Tokugawa, o daimyo de uma pequena nação.

O sistema de Hyper Attack em ação!O sistema de Hyper Attack em ação!

Entre os sistemas do jogo teremos o Hyper Attack, que permite percorrer longas distâncias enquanto ataca inimigos, e as Ultimate Skills, que consomem uma barra do seu limite em troca de habilidades muito poderosas, sendo possível equipar até quatro tipos dela de uma vez.

A Ultimate Skill de Recuperation restaura seu medidor de MusouA Ultimate Skill de Recuperation restaura seu medidor de Musou

As Ultimate Skills podem aumentar sua defesa e ataque, ou até mesmo recarregar o medidor de Musou, como acontece ao usar o poder Recuperation. Com Avalanche, é possível criar uma grande onda de choque, enquanto a Relentless Storm joga os inimigos no ar.

Relentless Storm aremessa seus inimigos para o alto!Relentless Storm aremessa seus inimigos para o alto!

O jogo será lançado no próximo dia 24 de junho para PS4 e Nintendo Switch no Japão, e pouco depois, em 27 de julho, para PC (steam), Nintendo Switch, Xbox One e PS5 no ocidente.

Toshiie Maeda é amigo de infância de Nobunaga OdaToshiie Maeda é amigo de infância de Nobunaga Oda

Você está empolgado para o próximo capítulo da série? Comente a seguir!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.