Batman Arkham Knight pode receber melhorias no Xbox Series X/S

1 min de leitura
Imagem de: Batman Arkham Knight pode receber melhorias no Xbox Series X/S
Imagem: Warner Games

A Microsoft pode ter deixado escapar que Batman Arkham Knight receberá aprimoramentos para o Xbox Series X e Series S. Em uma imagem divulgada ontem (10) no blog Xbox Wire mostrando a interface dos consoles, o jogo da Warner aparece marcado com aprimoramentos voltados para os dispositivos de nova geração.

A imagem em questão foi divulgada para promover a nova marcação de idiomas que está presente na loja dos consoles da Microsoft. Um dos games que aparece na listagem é Batman Arkham Knight, que traz o selo de disponibilidade no Game Pass e também a marcação como jogo otimizado para o Xbox Series X e S.

Batman Arkham Knight aparece como jogo otimizado para os novos Xbox em imagem oficial da MicrosoftBatman Arkham Knight aparece como jogo otimizado para os novos Xbox em imagem oficial da MicrosoftFonte:  Xbox Wire 

A Microsoft não comentou sobre o assunto e a imagem pode ser apenas ilustrativa, com o selo de otimização aparecendo erroneamente no jogo da Warner. No entanto, vale ressaltar que Batman Arkham Knight está disponível no Xbox Game Pass, como mostrado na captura de tela.

Até o momento, a Warner e a desenvolvedora Rocksteady não revelaram otimizações para Batman Arkham Knight nos consoles de nova geração. Lançado em 2015 no PC, Xbox One e PS4, o game do homem morcego roda via retrocompatibilidade no PlayStation 5 e Xbox Series X e Series S.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.