Paradise Lost ganha data de lançamento e 13 minutos de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Paradise Lost ganha data de lançamento e 13 minutos de gameplay
Imagem: All In! Games

A desenvolvedora All In! Games, responsável por Ghostrunner, divulgou 13 minutos de gameplay de seu próximo projeto, Paradise Lost. Publicado no canal do YouTube da desenvolvedora, o vídeo conta com comentários do diretor da produção, Bogdan Graczyk, e acompanha a revelação da data de lançamento do jogo, previsto para chegar em 24 de março.

O trecho de gameplay apresenta alguns dos cenários detalhados do jogo single-player focado em história. Com câmera em primeira pessoa, o gameplay coloca o jogador na pele de um garoto de 12 anos tentando descobrir as suas origens.

O diferencial do jogo da All In! Games está em sua ambientação pós-apocalíptica com pitadas de retrofuturismo. Paradise Lost acontece durante uma realidade alternativa em que a Segunda Guerra Mundial nunca acabou e, após 20 anos de combates, a Europa foi bombardeada por nazistas.

O vídeo de gameplay começa mostrando o protagonista fugindo de um bunker com apenas uma foto de sua mãe. Com grande foco na exploração, o destaque do game fica por conta dos ambientes detalhados feitos no motor gráfico Unreal Engine 4.

Preço convidativo

Fonte:  GOG 

Paradise Lost chegará com legendas em português brasileiro e tem lançamento marcado para 24 de março no PC, PS4 e Xbox One. O jogo também estará disponível no PS5 e Xbox Series X e S, mas a desenvolvedora não revelou detalhes sobre aprimoramentos técnicos nos consoles de nova geração.

O game já possui uma página na Steam e está disponível para compra antecipada atualmente na GOG e na Microsoft Store. O preço nos computadores é de apenas R$ 19,09, enquanto a versão de console sai por R$ 43,96.

Para os jogadores do PC, será necessário ter pelo menos 30 GB de espaço livre no computador para baixar Paradise Lost. Além disso, os requisitos mínimos para rodar o game incluem 4 GB de memória RAM e uma placa de vídeo GeForce GTX 960.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.