Fortnite: nova temporada terá início com campanha single-player

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite: nova temporada terá início com campanha single-player
Imagem: https://www.epicgames.com/store/pt-BR/

A Epic Games confirmou nesta terça-feira (9) que a Temporada 5 Capítulo 2 de Fortnite será encerrada com um evento single player narrativo intitulado Zero Crisis Finale. De acordo com a companhia, a experiência solo irá estar disponível a partir do dia 16 de março, podendo ser jogada toda vez que o Capítulo 2 for iniciado.

Em Zero Crisis Finale, os participantes irão assumir o papel do icônico Agente Jonesy para impedir o surgimento de outro buraco negro. Dessa forma, será possível obter mais respostas sobre os mistérios da ilha, ao mesmo tempo que mais detalhes da lore principal do battle royale são conhecidos.

A missão não está programado apenas para encerrar a Temporada 5, mas para dar início à próxima temporada de Fortnite, onde os desdobramentos do evento deverão "mudar a forma da realidade para sempre". Até o momento, a Epic não deu indícios de como será a proposta da aventura seguinte, mas a empresa já adiantou que será a maior "experiência narrativa" já publicada.

Para os interessados em participar apenas como telespectadores, Zero Crisis Finale poderá ser assistido online em formato de cinemática, porém os detalhes da transmissão deverão ser revelados apenas na próxima semana.

Fortnite está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X, Nintendo Switch e PC.

Fortnite: nova temporada terá início com campanha single-player