Hoa, game com estética Ghibli, ganha gameplay de 7 minutos

1 min de leitura
Imagem de: Hoa, game com estética Ghibli, ganha gameplay de 7 minutos
Imagem: Skrollcat Studio

Hoa teve um novo trecho de gameplay divulgado pelo estúdio desenvolvedor Skrollcat Studio. O vídeo tem cerca de 7 minutos e mostra desafios que jogadores devem enfrentar quando o game for lançado.

Narrado pela cofundadora do estúdio e diretora de arte, Son Tra, o trecho mostra uma parte inicial do jogo, demonstrando a floresta e o conceito de gameplay. No vídeo, são apresentados pequenos animais que podem ajudar o jogador a passar por seus obstáculos, o que aparece como ponto-chave da jogabilidade.

O game tem um ar muito amigável e sua estética lembra bastante a das animações do Studio Ghibli, estúdio de animação conhecido por A Viagem de Chihiro, O Meu Vizinho Totoro, O Castelo no Céu e tantos outros títulos. Desta forma, além de trazer simplicidade, também demonstra traços muito bonitos e bem escolhidos.

Também vemos um inimigo comum sendo apresentado, uma espécie de robô. O que é curioso neste trecho é que este inimigo não machuca a personagem principal, apenas empurra para longe. Segundo Tra, esta foi uma decisão do time da Skrollcat Studio, fazer com que os desafios impostos fossem os menos violentos possíveis.

Fora isso, apesar de parecer muito inofensiva, uma mariposa que aparece no fim do vídeo é citada como chefão no jogo. Resta esperar para ver como o time da Skrollcat Studio pensou este desafio.

Hoa é descrito pelos criadores como um jogo lindo de quebra-cabeças com música adorável e atmosfera relaxante, pacífica. O título do game é também o nome da personagem principal, que entra em uma jornada de muitos ambientes inusitados. Esperado para abril deste ano, poderá ser jogado no Nintendo Switch e também no PC. Mais detalhes podem ser encontrados na página da Steam e também no site oficial.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.