Diablo 2 Resurrected permitirá importar o seu save original

1 min de leitura
Imagem de: Diablo 2 Resurrected permitirá importar o seu save original
Imagem: Blizzard

Boas notícias para quem jogou bastante Diablo 2 quase 20 anos atrás! Hoje foi confirmado que o remake Diablo II Resurrected permitirá que todos os jogadores importem os seus arquivos do jogo original na faixa!

Em entrevista ao site IGN, o produtor Matthew Cederquist disse que "vamos manter os seus velhos arquivos de salvamento. Quando estávamos trabalhando na remasterização nos perguntamos se eles deviam ou não funcionar, então simplesmente os enfiamos ali e eles funcionaram! Então sim, os seus saves locais de single player vão ser importados para a nova versão."

Vale notar que, por motivos óbvios, esse recurso só estará presente na versão para PC, única plataforma que recebeu a versão original de Diablo 2. Ainda assim, Resurrected também será lançado em versões para Nintendo Switch, PlayStation 5, PS4, Xbox Series X|S e Xbox One em 2021.

Ainda nesta semana a Blizzard confirmou que o jogo terá dois testes alpha e, se você quiser saber ainda mais sobre o projeto, fizemos uma entrevista exclusiva com seus produtores durante a BlizzConline 2021. Você está ansioso para revisitar esse clássico dos videogames? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.