Little Hope: oferta libera modo coop para quem não tem o jogo

1 min de leitura
Imagem de: Little Hope: oferta libera modo coop para quem não tem o jogo

The Dark Pictures Anthology: Little Hope está com uma promoção e todos que tiverem o game terão acesso gratuito ao Passe de Amigo. A novidade está disponível desde o dia 3 de março. Este passe permite uma partida completa do game no Modo História Compartilhada com um amigo que não possua o jogo.

A Bandai Namco, publisher do game, informa ainda que a trilha sonora da antologia está disponível nos principais serviços de streaming de músicas. Além disso, também disponibilizou o Curator's Cut, que traz cenas inéditas vivenciadas pela perspectiva de outros personagens. Neste modo, o jogador ganha um ponto de vista alternativo do jogo com novas escolhas e consequências.

Captura de tela de The Dark Pictures Little HopeCaptura de tela de The Dark Pictures Little HopeFonte:  Bandai Namco 

Sobre a oferta, é importante destacar que ela se aplica ao jogo no PlayStation 4, Xbox e PC e que os jogadores precisam estar na mesma plataforma para poderem jogar juntos. Apesar de gratuita, este evento do jogo está disponível para ser aproveitado por apenas um mês a contar do seu início

Little Hope  é o sucessor espiritual de Until Dawn, jogo de escolhas em uma linguagem narrativa com estética cinematográfica e também com a temática de terror. Ambos os jogos foram desenvolvidos pela Supermassive Games, mas o lançamento mais recente faz parte de uma série de jogos própria entitulada The Dark Pictures.

Cada jogo traz uma história única, o primeiro foi Man of Medan, uma saga que acompanha cinco amigos tentando sobreviver em um navio abandonado. Little Hope, por outro lado, conta como quatro estudantes e um professor ficaram presos em uma cidade e precisam escapar das aparições assustadoras que os perseguem em meio a um nevoeiro.

Já o terceiro jogo, House of Ashes, ainda não tem data de lançamento, mas está previsto para este ano. Segundo a Bandai Namco, os jogadores vão encarar a escuridão sob as Montanhas Zagros, enfrentando os perigos de algo antigo e sobrenatural que despertou naquele local. O mais curioso é que a descrição lembra muito Until Dawn, até mesmo porque a publisher destaca que este ser sobrenatural despertou com uma nova presa em mente para caçar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.