Marvel's Avengers aplicará patch para dificultar subida de nível

1 min de leitura
Imagem de: Marvel's Avengers aplicará patch para dificultar subida de nível
Imagem: Square Enix

Marvel's Avengers continua aplicando atualizações de balanceamento no jogo, e o mais novo patch irá tornar a progressão de personagens ainda mais demorada. O plano da Crystal Dynamics é disponibilizar essas mudanças já no dia 18 de março, assim que as versões para Xbox Series X|S e PS5 forem lançadas.

A ideia é exigir mais pontos de experiência antes de chegar ao nível 50, já que a produtora achava que os jogadores estavam chegando ao teto de poder rápido demais e, consequentemente, largando o jogo mais cedo do que deveriam.

"Na maioria dos jogos, a quantidade de XP que você precisa para evoluir sobe em uma curva, mas a nossa era uma linha reta estável, o que gerou alguns problemas de ritmo, com recompensas chegando rápido demais, o que talvez confunda os novos jogadores", disse o estúdio em uma postagem no seu blog oficial.

Com isso, o grinding ficará especialmente exigente e demorado a partir do nível 25, o que não foi muito bem recebido por parte dos jogadores, que já consideravam o progresso lento demais antes disso. O que você achou dessa atualização? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.