Kits de periféricos para dar um upgrade no seu computador gamer

2 min de leitura
Imagem de: Kits de periféricos para dar um upgrade no seu computador gamer
Imagem: Pexels
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Mesmo que os consoles tenham grande espaço no mercado gamer, o consumo de jogos pelo computador está cada dia mais popular, tanto pelo custo-benefício quanto pela praticidade.

Ter um PC de qualidade é essencial para um bom desempenho nos jogos, mas, para contribuir ainda mais durante suas partidas, investir em periféricos como headset, teclado e mouse gamer farão diferença na jogatina.

Neste artigo, apresentaremos 5 opções de kits para seu computador gamer que possuem ótimas avaliações e bons preços. Confira.

Kit Gamer 4X1, Arsenal Gamer, Dazz

Imagem: Kit Gamer 4X1, Arsenal Gamer, Dazz
Imagem: Tecmundo Recomenda

Kit Gamer 4X1, Arsenal Gamer, Dazz

Combo com Teclado de 26 teclas com função anti-ghosting, Mouse com 2 botões laterais e efeito backlight, MousePad do tipo speed e Headset. Garanta uma melhor jogabilidade e precisão em suas partidas.

O combo 4 em 1 Arsenal Gamer oferece uma precisão que colocará o jogador à frente da competição, tanto em partidas do gênero FPS quanto MOBA.

O teclado possui 26 teclas anti-ghosting, conexão USB e retroiluminação. Já o mouse, com suporte a até 4.000 DPI, possui dois botões laterais e efeito backlight. O mousepad tem acabamento em tecido e tamanho considerável. Fechando o pacote, o headset possui cabo reforçado em nylon e controle de volume dedicado.

Kit Gamer Mouse, Teclado, Mousepad e Headset, Havit

Imagem: Kit Gamer Mouse, Teclado, Mousepad e Headset, Havit
Imagem: Tecmundo Recomenda

Kit Gamer Mouse, Teclado, Mousepad e Headset, Havit

Kit PC Gamer com teclado de 19 teclas anti-ghosting, Mouse com botões de controle com níveis DPI de até 24000, Headset com excelente qualidade sonora e falante de 40 mm e MousePad antiderrapante.

Este kit gamer barato também é composto por mouse, teclado, mousepad e headset. O destaque vai para os detalhes em iluminação LED RGB, algo que não encontramos nos outros modelos desta lista.

O headset do conjunto possui um driver padrão de 40 mm e cabo de 1,5 metro. O mouse possui resolução máxima de 2.400 DPI e dois botões laterais. O mousepad possui uma textura lisa em sua superfície. E o teclado, no padrão ABNT2, possui 114 teclas e uma grande quantidade de botões para controle multimídia.

Kit Gamer Mouse e Teclado, Warrior

Imagem: Kit Gamer Mouse e Teclado, Warrior
Imagem: Tecmundo Recomenda

Kit Gamer Mouse e Teclado, Warrior

Kit Gamer Warrior com teclado semi mecânico de alta qualidade e mouse Keon com LED. Garanta mais estabilidade e precisão em suas partidas pelo computador com um bom kit gamer.

A marca Warrior é tradicional no mercado de acessórios para jogos. Composto por mouse e teclado gamer, esse kit aposta em um visual no estilo corrida para conquistar os jogadores, com a predominância da cor azul.

Os dois acessórios possuem detalhes em metal, o que os diferencia dos outros periféricos da lista. O mouse tem resolução máxima de 3.200 DPI e possui um cabo reforçado de 2 metros. Já o teclado possui apoio ergonômico para os pulsos para garantir maior conforto durante as jogatinas. Os dois acessórios funcionam via USB.

Kit Gamer Mouse e Teclado, Redragon

Imagem: Kit Gamer Mouse e Teclado, Redragon
Imagem: Tecmundo Recomenda

Kit Gamer Mouse e Teclado, Redragon

Da já conhecida marca Redragon, o kit gamer conta com mouse ajustável de até 2000 DPI e conectores USB banhado a ouro e teclado com 19 teclas com sistema N-Kelly Rollover.

Com um visual clássico, o kit gamer Redragon é composto por teclado e mouse de qualidade, feitos de material ABS, com iluminação LED vermelha em pontos estratégicos. Todas as marcações foram feitas a laser para garantir maior durabilidade.

O teclado possui 19 teclas no sistema N-Key Rollover, parecido com o que encontramos em notebooks. As teclas WASD e setas direcionais são alternáveis, o que é muito bom para os jogadores canhotos e destros. Já o mouse, com conector USB banhado a ouro para uma melhor conexão, possui resolução máxima de 2.000 DPI.

Kit Gamer, Mouse e Teclado, C3Tech

12% off
Imagem: Teclado e Mouse Gamer Gk-20, C3tech
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teclado e Mouse Gamer Gk-20, C3tech

O Kit Gamer Teclado e Mouse da C3Tech é uma opção vantajosa para quem busca um teclado ABNT2 de alta qualidade e resistência. O mouse conta com 3 botões, LED, estrutura resistente e sensor ótico. 

R$ 82,90

Para fechar a lista, temos um kit gamer barato com mouse e teclado da C3 Tech, uma opção interessante para quem procura modelos básicos e com boas avaliações.

O mouse possui DPI de até 1.200, design ergonômico e fosco, o que vai ajudar a afastar a sujeira. Já o teclado possui teclas altas e profundas, com 16 botões de atalho para serem configurados como o jogador quiser.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.