Pokemon Unite vaza seus primeiros vídeos e telas de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Pokemon Unite vaza seus primeiros vídeos e telas de gameplay
Imagem: The Pokémon Company

Ainda em 2020, a The Pokémon Company revelou o jogo Pokemon Unite para Nintendo Switch e dispositivos Android e iOS. Você deve lembrar dele como o "League of Legends de Pokémon", mas pouco foi mostrado sobre o projeto desde então.

Sabemos essa produção em parceria com o TiMi Studios, da Tencent, terá suporte a crossplay e será o primeiro título da série com elementos de MOBA, onde dois times de cinco monstrinhos cada poderão lutar entre si tentando somar o máximo de pontos.

Um beta fechado já aconteceu no Canadá no começo do mês, mas os jogadores não estavam autorizados a gravar imagens. Ainda assim, alguns vazamentos aconteceram hoje e vídeos de gameplay já estão espalhados pela internet.:

A grande pegadinha aqui é que todo o material está sendo tirado do ar bem rápido pela produtora, dada a proibição contratual de registrar o gameplay, então é bom correr nas suas pesquisas pelo YouTube!

No material já removido do ar, os fãs conseguiram ver monstrinhos como Garchomp, Cinderace e Greninja em ação, além de um breve registro da tela de monetização e seu passe de batalha, que parece apenas liberar novos itens cosméticos para os seus Pokémon.

Você gostou desses vazamentos? Está ansioso para jogar Pokémon Unite? Comente a seguir!

Imagem: Jogo Pokémon Sword, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Pokémon Sword, Nintendo Switch

O jogo Pokémon Sword é perfeito para quem busca uma nova aventura como treinador Pokémon. Escolha seus parceiros e embarque em uma jornada pela região de Galar. Encontre desafios, mistérios e encrenqueiros.

Pokemon Unite vaza seus primeiros vídeos e telas de gameplay