Pokémon GO revela trailer conceitual usando HoloLens para AR

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO revela trailer conceitual usando HoloLens para AR
Imagem: Niantic

Enquanto a Microsoft fazia uma apresentação da Mesh, a sua nova plataforma de realidade mista, a Niantic ganhou um espacinho para divulgar uma demo conceitual de como o sucesso Pokémon Go poderia ser bem integrado às tecnologias de realidade aumentada, mais especificamente com o kit HoloLens:



"Nós estamos empolgados em colaborar com a Microsoft e HoloLens em novas experiências para unir os mundos físico e digital", diz a postagem oficial da Niantic. "Dê uma olhada nessa demo conceitual construída na nossa plataforma com todas as possibilidades que podem estar nos esperando!"

No trailer conceitual acima podemos ver o chefão da Niantic, John Hanke, em um mundo tomado por Pokémon, mostrando novas formas de interagir com as criaturas. Apesar de nada mostrado ali ter qualquer previsão de chegar ao jogo mobile, John disse que "só estamos começando a ver a superfície do potencial dessa tecnologia".

Você gostaria de ver mais elementos de Realidade Aumentada no futuro da franquia? O que acha dos HoloLens da Microsoft? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.