Dead by Daylight: ícone K-pop é confirmado como próximo assassino

1 min de leitura
Imagem de: Dead by Daylight: ícone K-pop é confirmado como próximo assassino
Imagem: https://www.bhvr.com/

A desenvolvedora Behavior Interactive revelou nesta terça-feira (3) o conteúdo da novo capítulo de Dead by Daylight, intitulado "All-Kill". De acordo com o estúdio, a atualização irá se inspirar na indústria K-pop, trazendo um ícone do gênero como assassino e seu produtor como sobrevivente.

Após ser o responsável por um incêndio criminoso onde todos os membros de sua banda foram mortos, o ex-ícone K-pop do grupo NO SPIN, Ji-woon, desenvolveu uma tendência para o assassinato, algo que lhe rendeu o codinome de The Trickster. Dessa forma, a celebridade criou um próprio modus operandi de sequestrar pessoas, gravar músicas com seus gritos e matá-las, e tudo indica que a nova sobrevivente de Dead by Daylight, a produtora Lee Yun-jin — principal responsável por impulsionar a carreira do assassino — será a próxima vítima.

(Fonte: Behavior Interactive / Reprodução)(Fonte: Behavior Interactive / Reprodução)Fonte:  Behavior Interactive 

(Fonte: Behavior Interactive / Reprodução)(Fonte: Behavior Interactive / Reprodução)Fonte:  Behavior Interactive 

Para recriar o universo do gênero musical com a maior fidelidade possível, a Behavior Interactive contou com a colaboração de Kevin Woo, da banda U-KISS, e DJ Swivel, popular produtor do mercado que já participou de gravações com outras bandas coreanas.

No momento, os novos integrantes do multiplayer assimétrico estão em fase beta no servidor de testes do Steam, e devem chegar em breve ao game com uma atualização de filtros para daltonismo, novos recursos de chat e ajustes de perks, mecânicas e balanceamento de alguns assassinos.

Dead by Daylight está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X, PC e Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.