Aliens: Fireteam é novo jogo coop de sobrevivência em 3ª pessoa

1 min de leitura
Imagem de: Aliens: Fireteam é novo jogo coop de sobrevivência em 3ª pessoa
Imagem: Cold Iron Studios/Reprodução

Foi divulgado nesta terça-feira (02) o primeiro trailer de Aliens: Fireteam, novo game coop de sobrevivência em 3ª pessoa. Baseado no universo do monstro Xenomorfo, o game chega ainda em 2021 para PC, PS5, Xbox Series X, PS4 e Xbox One. Veja, a seguir, o primeiro teaser do título.

Aliens: Fireteam está sendo desenvolvido pela Cold Iron Studios. De acordo com a empresa, os jogadores poderão escolher classes como “gunner”, “demolisher” e “technician”.

Além de fuzis, o jogo terá mais de 30 armas, incluindo lança-chamas, granadas, escopetas, armas de duas mãos e mais. O progresso dos personagens será em um sistema de RPG.

Enredo

A desenvolvedora aproveitou para publicar a sinopse da história.

“Situado 23 anos após a trilogia original de Alien, Aliens: Fireteam coloca os jogadores no papel de um fuzileiro naval colonial a bordo do USS Endeavor, recentemente encarregado de responder a um chamado de socorro das colônias externas. Se posicione para invadir instalações, ruínas abandonadas e estranhas paisagens alienígenas enquanto luta contra terríveis inimigos em quatro campanhas com dois amigos ou companheiros de equipe de IA”.

Aliens: Fireteam

De acordo com o resumo, o enredo abordará um pouco dos “Colonial Marine”, a fictícia divisão especial do exército norte-americano que realiza ações militares fora do planeta Terra. Os soldados já ganharam até mesmo um game próprio. Aliens: Colonial Marines, que foi lançado em 2013 para Xbox 360, PC e PS3, se inspirava no filme de 1982 da franquia de Ridley Scott.

A previsão é que o título seja lançado no verão do hemisfério norte (inverno no hemisfério sul) entre meados de junho e setembro. E você, o que achou do trailer? Ficou empolgado para matar alienígenas com amigos? Deixe sua opinião de caixa de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.