Yakuza recebe aprimoramentos no PC graças a patches de fã

1 min de leitura
Imagem de: Yakuza recebe aprimoramentos no PC graças a patches de fã
Imagem: SEGA

Por mais incrível que seja a franquia Yakuza, seus fãs sabem bem que os jogos mais antigos da série apresentam alguns probleminhas técnicos que atrapalham um pouco a diversão nos computadores.

Pensando nisso, um modder chamado Silent lançou na semana passada um patch para Yakuza 3 e 4 que melhora drasticamente a performance do jogo, fazendo com que ele use menos CPU das máquinas, além de impedir que o jogo trave quando os jogadores terminam um confronto usando um golpe de Heat.

Um modder chamado Silent está melhorando os velhos jogos de Yakuza no PCUm modder chamado Silent está melhorando os velhos jogos de Yakuza no PCFonte:  Kotaku 

O mais curioso é que pouco depois disso a própria SEGA lançou uma atualização oficial que resolve exatamente os mesmos problemas! Isso motivou Silent a trabalhar em ainda mais melhorias, disponibilizando agora um patch para aprimorar Yakuza 5.

Graças ao seu trabalho, já é possível curtir o jogo com menos travamentos, sem problemas de resolução dinâmica e com menos uso da CPU. Se o passado recente servir de exemplo, deve ser apenas questão de tempo até a SEGA aplicar uma atualização oficial com as mesmas melhorias.

Você já experimentou a série Yakuza? Qual é o seu jogo favorito da franquia? Comente!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.